quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Luzes, Câmara, Acção!!!

E hoje fui estrela de cinema!!! LOLOL

Bem... dado que já devem de estar a "anhar", eu passo a explicar.

A farmácia onde trabalho vai ter um site, um site todo piriri, com várias fotos e vídeos e coisa e tal... Pelo que hoje fomos fotografados e filmados! lol

Digamos que foram apenas alguns minutos de estrelato mas foi engraçado!
Os 3 farmacêuticos e 3 técnicos tiveram que dizer palavras que caracterizam a fármacia e no meu caso tive que dizer "Ética e competência". Bem... tive que repetir isso tantas vezes, que já tava com uma vontade parva de me desmanchar a rir LOL (mas atenção os outros também tinha que repetir várias vezes que era pa escolher a forma como melhor dizíamos eheh)

Depois também tive direito a ser filmada no gabinete do utente, a fazer um teste de colesterol a uma senhora que gentilmente aceitou o meu convite para fazer de minha utente:)
Correu muito bem! lol

E pronto... foi uma manhã diferente... com câmaras e máquinas fotográficas, e também com muitos clientes a ver o que se passava lol

2 comentários:

Anónimo disse...

Só falta porem isso na tv. Lol
Lindo. :p

Sissi disse...

LOL qualquer dia tamos na tv...

Era bonito, oh se era:P eh eh eh