domingo, 14 de dezembro de 2008

Fantástico fim-de-semana.... com karaoke pelo meio LOL

Resumindo...

Sexta-feira:
Concerto Banda Larga no Joyce: Muito bom... adorei! Fiquei muito surpreendida:) O baterista da banda é meu amigo, trabalha comigo na farmácia e foi a primeira vez que o ouvi tocar, e gostei mesmo muito! Parabéns!

Sábado:
Bowling das Caldas: Lá fui eu experimentar o bowling mais umas amigas, realmente o bowling é fantástico, e tem óptimas condições, é super fixe por dentro, e eu que já era fã de bowling agora já posso jogar bowling várias vezes lol ainda por cima as Caldas têm o melhor bowling do país!! (achei foi um cadinho caro... mas prontos....) Ah!! e fui eu que ganhei o jogo!! :D e fiz dois Strikes!!! LOLOL (para quem não sabe strike é quando se deita os pinos todos abaixo duma vez)

Green Hill: depois lá fomos nós pro Green Hill, primeiro para o pub, estava lá a haver karaoke... oh... que festa LOL tava tudo com muita vergonha, ninguém queria ir cantar, então quem foi??? NÓS!!! ahahah primeiro cantámos Intervalo dos Perfume/Rui Veloso.... (e agora vem a melhor parte... quem estiver em pé que se sente, porque quem me conhece vai cair pró lado LOL) lá fui eu cantar sozinha!!! Starlight dos Muse!!! ahahaah que delírio, adorei adorei! Foi a primeira vez que cantei em público sozinha, e acho que até nem me saí muito mal lol
O karaoke era organizado por duas raparigas (que cantavam super bem), e quando uma delas viu o meu papelinho a inscrever-me pa cantar Muse, ela até ficou de boca aberta LOL a rapariga até disse: "Ehhh!!!, agora surpreendeu-me, tem cá uns gostos musicais, agora fiquei mesmo de boca aberta, vamos lá! vem ao palco cantar!" Pelo que percebi, ela também é fã de Muse LOL e pronto... uma diversão total!

Resumindo e concluindo... Foi um fim-de-semana super fixe mas hoje não pude ir a equitaçao, pois fiquei pior da constipação e sobretudo da tosse... mas prontos... fica a aula para a semana! :D

Sem comentários: