segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ah e tal doi-me o braço...

Pois é, hoje levei a 3ª dose daquela belíssima e amorosa Gardasil... Aquilo doi que se farta, fico com o braço dorido uns 3 dias e ai de quem me tocar no braço! lol Felizmente foi a última dose:D Era suposto ir ao centro de saúde, mas aquilo tava tão cheio mas tãooooo cheio, que pedi à nossa querida doutorinha pa me dar a vacina lá na fármacia:) E pronto... ACABOU!!!

Também fui comprar o bilhete para o 1º Concerto de Ano Novo que vai decorrer no CCC, gosto muito de música clássica por isso não podia perder este concerto, e do que já vi no programa, vão tocar músicas espectaculares!! Tou ansiosa...

E mais um ano que está a chegar ao fim... Só desejo que o próximo ano seja bem melhor que este, porque foi um ano que sofri imenso.... Se calhar, tenho sofrido por alguém que não me merece sequer... Mas o amor tem destas coisas e quando o coraçao ama e não é correspondido... Bem... é melhor ficar por aqui... :(

Tenho esperanças que 2009 seja um ano bem melhor...
Pelo menos...
Vou tentar fazer por isso:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom ano novo ...

E se 2008 nao correu bem...concertexa 2009 vai ser muito mas muito melhor...

bj***