domingo, 2 de novembro de 2008

Uma aula de loucos...

A aula de equitaçao hoje foi uma aventura dos diabos!!

Fomos montar na outra metade do terreno porque ontem houve provas de obstaculos pelo que o terreno tava uma lastima, cheio de buracos e todo lamacento enfim.... nao tava em condiçoes, mas digamos que a outra metade nao tava melhor mas prontos.... mesmo assim tava mais aceitavel....

Ora hoje eramos 8 a ter aula, nunca tive aula com tanta gente lol e quando iamos a subir pa outra metade do terreno, o tractor que "endireita" o terreno começa a trabalhar... pronto... panico instalado...

Os cavalos decidiram armar-se em maricas e ficaram todos assustadiços, até a égua que eu tava a montar que é super mansinha e calma, tava toda assustada.
Resultado... a aula foi mto complicada, tivemos que ter alta controlo nos cavalos, e eu (e outros tb) até tive direito à égua levantar as patas da frente. Não caí nao sei como, passei a aula a tentar acalmar a égua, pa ver se ela nao me deitava ao chão...

E depois!!! como se a coisa nao tivesse sido já complicada... quando fui pa galopar.... ceus... a égua dá em galopar a toda a força, a alta velocidade (sem eu ter dado sequer ordem pa andar!!!) era o professor quase a gritar comigo pa eu andar mais devagar!!! O que me valeu foi o sangue frio pa fazer parar a égua porque senao ia mesmo ao chao! Eu comecei ha mto pco tempo a galopar pelo que nao tenho experiencia ainda pa galopar tao depressa lol

Bem... foi uma aula de doidos... mas eu adoro isto!!

E cada vez adoro mais a equitaçao:) Tenho uma paixao por cavalos desde que nasci e cada vez gosto mais de andar na equitaçao!! Inscrever me nas aulas de equitaçao foi sem duvida das melhores coisas que podia ter feito. Porque sei que quando tou com os cavalos, mais nada existe, nao ha tristezas, nao ha pensamentos negativos, sinto me super bem, alegre, distraida...


Sou so eu e os cavalos....

Sem comentários: