domingo, 30 de novembro de 2008

Primeiro centro comercial das Caldas (Parte 1)

Estava eu a chegar a casa do trabalho (ja eram praí quase 20h30), sim, porque eu hoje estive a trabalhar o dia todo e quando saí da farmácia (eram 20h e tal) já tinham passado pela fármacia mais de 600 pessoas! yaa.. uma coisa de loucos.... só eu atendi mais de 100 pessoas...

Bem, mas voltando ao início da conversa, estava eu a chegar a casa, mal ponho um pé de fora do carro para o arrumar na garagem, aparece o meu pai vindo de não sei onde a dizer: "despacha-te vamos comer ao centro comercial!"
E pronto... lá fui a correr a casa lavar as mãos e coisa e tal... e lá fomos nós para o centro comercial.

Devo dizer que até gostei, é pequeno, mas até é bastante simpático, tem aquelas lojinhas fixes prós jovens, o que acho óptimo, só é pena não ter a Fnac, mas prontos, não se pode ter tudo, e tem o restaurante Portugália!! Sim!!! E foi lá que fui jantar:D Aiii... aquele fantástico bife com aquele molho... humm... (ps: refeição altamente calórica)

O mais importante é que tem 5 salas de cinema!! Finalmente cinemas de jeito nas Caldas!!! Yupiiii:D finalmente vou puder ir várias vezes ao cinema e por-me a par das novidades de filmes:D

Bem... só sei que tenho que lá ir com calma, para ir ao cinema, para revirar aquelas lojas todas, e sinceramente acho que vou ter muita coisa para comprar!!! LOL

E já vou ter para onde ir quando estiver aborrecida em casa :D

Sem comentários: