segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Primeira aula de Dança do Ventre!!!

Hoje assisti a minha primeira aula de dança do ventre:D bem que espectaculo!!

Aquilo é bem mais dificil do que eu pensava mas é super giro. E tavam a aprender uma coreografia nova em que mistura dança oriental com tango, bem o delirio!! Adoro tango e misturado com dança oriental fica girissimo!!

Bem... agora so me falta inscrever no ginasio... coisa que nao vou puder fazer para ja, pois ja tou inscrita noutro ginasio (mas que tou mais que farta pois é uma seca!).

Mas prontos, aquilo é a contrato, e o contrato é de um ano e eu tenho que aguentar... la pa Janeiro inscrevo-me no outro ginasio pa ter as aulas de dança do ventre:)

Vai ser dificil esperar ate la, porque fiquei super entusiasmada, mas eu nao posso gastar tanto dinheiro ao mesmo tempo e com o Natal a porta.... se quero comprar prendinhas o ginasio tem de ficar pa mais tarde...

ehehe tOu EuFoRicA!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol...pois tás como eu...! keria juntar money pa comprar um telele mas n sei se depois n me irei arrepender por n ter optado por outras coisas...! :)

por isso axu ke dexar o tel pa outra altura....! é tudo uma questão de moda :P!

Sissi disse...

Lol yaa!! Isto realmente... porque é k eu nao ganho o euromilhoes??? LOL

Bem...é melhor ir sonhando porque com a sorte que tenho, o euromilhoes so de longe mm!!

Mas prontos, são escolhas que se fazem e no meu caso a dança do ventre tera que ficar pa mais tarde:)e as aulas de canto também...(por isso te falei da outra vez no centro da juventude, porque tb andava a procura de sitios...)
Enfim...tanta coisa que eu keria fazer... ai ai...

**bjs