segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quinta dos Loridos - Tang Soo Do


Ontem tive uma manha um cadinho diferente lol fui assistir a uma demonstração de Tang Soo Do no Jardim do Oriente na Quinta dos Loridos (fica perto do Bombarral).

Devo dizer que foi um dia espectacular, o jardim é lindo e o ambiente criado com o treino daquela arte marcial foi simplesmente fantastico.

Obviamente eu aproveitei pa tirar umas quantas fotos, sim porque eu ando sempre com a "machine" atrás lol além do mais a minha amiga (que anda no Tang Soo) também me tinha pedido pa eu lhe tirar fotos ehehe.

A manha não podia ter acabado de melhor forma, com uma piquenique num parque de merendas perdido no meio do nada lol mas super agradavel eheh e com direito a mantinha no chao! Foi muito fixe!! :D
E ha quanto tempo eu nao fazia um piquenique... ja tinha saudades...


Mais uma vez aqui ficam umas fotos:)


Aconselho a quem puder, fazer uma visitinha ao jardim (que por enquanto ainda nao tem entrada paga!!)


Sem comentários: