domingo, 5 de outubro de 2008

Perdida

Não sei o que fazer
O que que dizer
O que sentir...

Não sei o que faço aqui
Qual a minha missao
O meu objectivo...

Quero fugir
Fugir para bem longe
Onde ninguém me possa encontrar...

Pois não consigo encontrar sentido
Sentido para a vida
Sentido que me dê vontade de continuar...

Afinal qual a minha missão?
Se tudo aquilo que eu sonhava
Deixou de existir?

Afinal qual a minha missão?
Se a minha razão de ser
Deixou de existir?

Estou perdida
Não sei para onde ir
Que rumo seguir...

Estou perdida
Nada faz sentido
Não sei o que fazer...

Estou perdida...

Para onde estou a caminhar?

Eu não sei...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estás perdida,estás no planeta Terra e o caminho é sempre pra frente de preferncia com a cabeça erguida..

bj**

Vera disse...

Não sabes qual é a tua missão? Que caminho seguir? Olha, somos duas!! O caminho faz-se caminhando, dia a dia... caindo, partindo-nos, recolhendo os pedaços, reconstrundo-os sempre de maneira diferente (nunca voltamos ao que já fomos!), e tendo coragem de dar todos os dias um passo (mesmo que às vezes pareça para trás...). O caminho só se traça com felicidade quando aceitamos a companhia de Deus ou conseguimos ignorar todos os pensamentos sobre a vida... eu como não consigo essa parece que "bendita ignorância", procuro Deus por companhia... mesmo que todos me faltem, Ele não faltará! Acredito nisso*