domingo, 19 de outubro de 2008

Desfile de Vestido de Chita - Continuação



E pronto... O desfile já passou, os nervos já passaram, e a experiência foi simplesmente fantástica!!
Nunca tinha pisado uma passerelle e foi uma sensação muito gira, apesar de não saber muito bem o que fazer, pois nunca tinha desfilado lol mas acho que até desfilei muito bem, pelo que me disseram lol :D

Não ganhei nenhum prémio, mas também não faz mal:) pois fui lá mais pela brincadeira de me estrear na passerelle e não para ganhar um prémio:P obviamente que gostava de ter ganho mas isso não era o mais importante! lol MAS!!! Uma das minhas amigas ganhou o prémio de miss fotogénica, e fiquei super feliz por ela:D Parabéns para ela!!

Em relação às vencedoras, devo confessar que o juri foi um cadinho injusto, pois um dos aspectos que tinham de ter em conta era a originalidade do vestido, e 4 das vencedoras (2 do grupo das pequenas e 2 do grupo das grandes), tinham vestidos praticamente iguais... mas prontos...

As fotos por enquanto são muito poucas e de fraca qualidade, pois a minha mão estava bastante longe da passerelle e como tava escuro no salão, as fotos não ficaram muito bem, mas mesmo assim vou deixar aqui algumas:)



Espero que gostem!

3 comentários:

Vera disse...

Amiga, fico mto feliz com esta experiência... que bom ver-te a sorrir, mesmo que as fotos estejam meio escuras! :) E também gostei de saber dessa ambição de ganhar um prémio (e de saber que tens melhor perder que eu :P)! Gosto mesmo de saber... espero que tu olhes também para estas coisas e vejas os passos que te estás a permitir dar!

Milhões de beijos, estamos juntas! Saudades*

Anónimo disse...

Olá tudo bem ;) ? aqui é a san do blog vagueiopelomundo? sabes? lol...gostei do teu blog...e tenho uma amiga minha ke tb já foi ou é modelo (nem sei se ainda é lol)...chama-se cátia martins...!
pois eu pensava que te conheçia mas p+areçe-me que não! :)
n sabia ke tinhas um blogspot...é ke eu tb lol...! este é só com poemas...! mas ultimamente n tenho tido mt feelling pa escrever sinceramente ...mas espero que gostes bjinhos :)

Sissi disse...

Ola!!

Já fui ver o teu blog e tem poemas super lindos!!

Mtos parabéns!!

**bjs