domingo, 14 de setembro de 2008

Equitação

Hoje vou partilhar umas das minhas grandes paixões: cavalos :)


Desde que me lembro de ser gente que tenho uma pancada por cavalos lol e este ano, dado que tenho passado por momentos muito difíceis, tomei a decisão de finalmente ter aulas de equitação, primeiro porque gosto e sempre tive esse sonho e segundo porque acho que é uma óptima terapia.


E hoje ehehe :D finalmente andei a galope!!! lol

Inicialmente estava com um bocadinho de medo, porque a galope o cavalo anda assim um cadinho mais rapido lol mas depressa fiquei super descontraída e o professor até disse que me saí muito bem!!! :D ehehe fiquei tão orgulhosa lolol



E no final a Rainha (a égua que eu montei) teve direito a banhinho, dado por mim! lol




Foi sem dúvida das melhores coisas que poderia ter começado a fazer, neste momento e mais do que nunca, tenho que fazer coisas que gosto e que me dão prazer, e sobretudo fazer coisas que eu não fazia com ele...

E assim lá me divirto e não penso em coisas triste...


E pronto, ficam umas fotos para se puderem deliciar lol

Sem comentários: