segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De baixa.... again

Já fazia um tempinho que não escrevia por aqui. O tempo não tem sido muito, e a paciência também é pouca.

Dado que vou ficar em casa a semana inteira, porque estou de baixa, decidi passar por aqui e escrever um pouco.

Estou sem voz, constipada, com dores de garganta e com uma tosse que já mete nervos, tendo em conta que o meu trabalho implica atendimento ao balcão, bem, já dá para imaginar a desgraça....

Novidades por agora são poucas, mas para o próximo ano espero que sejam bem boas. Avizinham-se grandes projectos para o próximo ano e estou em pulgas para que chegue 2013.

Se bem que pelos cortes todos que vamos levar, não apetece nada entrar no novo ano, mas como temos que pensar em mais alguma coisa a não ser a crise, tento focar-me em coisas que me vão fazer muito feliz.

:)



Sem comentários: