quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crise...

Estou a começar a desesperar..... Estudei 6 anos para uma coisa que começo a odiar...

E isso é mau... muito mau mesmo...

Trabalhar com o público não é fácil, e o meu feitio começa a chocar demasiado com a estupidez de certos seres humanos. Não estudei para ser tratada como lixo, acho que mereço um pouco mais de respeito.
Começo a ficar assustada pois é o que vou fazer o resto da minha vida.

Hoje é daqueles dias que só me apetece chorar, ficar isolada num canto sem que ninguém me aborreça... :(

O que vale é que daqui a 2 dias estou de férias, preciso realmente de me afastar daquele sítio.

5 comentários:

Anónimo disse...

:(

Ana disse...

Imagino como te sentes, realmente as pessoas só olham para elas próprias e nada mais é importante.

As férias vão ajudar te a carregar baterias para mais um ano, vais ver :)

E o que irrita mais uma pessoa mal educada é mesmo a boa educação da outra parte :)

Sissi disse...

Podes crer que não é fácil, mas o que tento fazer é respirar fundo e... seguir em frente...

(E também umas crises de choro quando chego a casa...)

teardrop disse...

Só agora vim ler o teu blog, desculpa a minha ausência. Eu percebo perfeitamente o que sentes. Pensa bem no que queres fazer, não precisas de fazer comunitária toda a vida. Não é fácil mudar, mas acredita que só depende de ti! Qualquer coisa que precises, já sabes, conta comigo!

Sissi disse...

Sabes Tears, isto pode parecer uma desculpa fácil, mas realmente torna as coisas muito difíceis... acredita que se estivesse a morar em Lisboa, já teria dado o passo de mudar há muito tempo, o problema é que, apesar de não morar muito longe de Lisboa (não chega a 1h de caminho sem trânsito), fazer essa caminhada todos os dias, deve ser super cansativo, e é isso que me tira a coragem toda de mudar, porque onde estou, não tenho outra hipótese senão comunitária... E outra coisa é o facto de ter comprado casa no ano passado, senão agarrava em mim e no meu quase marido e partíamos para outro lado... não é fácil...
Obrigada pelas tuas palavras de amizade:)