domingo, 10 de outubro de 2010

Vacinas (cont.)

E já começou a época das vacinas!

Ao contrário do que eu pensava este ano até está a ser muito calmo (começo a pensar que realmente no ano passado foi aquela paranoia toda por causa da gripe A). Há sempre aquelas pessoas que dizem que têm medo de se constipar (o quê???? medo???? LOL que tonhice), então já compraram a vacina e já a levaram porque senão podiam constipar-se e depois era um sarilho LOL

Quanto a mim, este ano em princípio, não a vou levar. Levei no ano passado pela 1ª vez, porque realmente sou muito sensível a constipações, (posso não ter mais nada mas constipações lá isso é comigo!), e o meu médico lá entendeu que pelo sim pelo não, devido à tal história da gripe A, era melhor levar. Este ano fico-me só pelo meu querido Provax que me acompanha já há muitos anos.

Em relação à administração, até agora está a correr bem, acho que me estou a safar super bem, os utentes dizem que dou bem, e a maioria deles até diz que nem sentiram nada! eheeh o que me deixa super feliz e aliviada, porque picar é sempre chato, eu detesto levar vacinas e injecções, enfim, detesto tudo o que meta agulhas pelo meio!!!

Estou orgulhosa de mim, pois tenho horror a agulhas, confesso que é um horror que se pode considerar uma fobia, e realmente estou a safar-me bem melhor do que imaginava, porque curiosamente, o facto de ser eu a dar, não me faz assim tanta impressão, respiro fundo, faço tudo com a maior das calmas, e sai tudo óptimo!

Estou muito orgulhosa de mim, foi um grande desafio que consegui vencer, espero que continue tudo a correr bem:)

Sem comentários: