sábado, 3 de julho de 2010

Casa

Pois é! E já lá vai uma semana que estou na minha casinha!

Tenho andado ainda um pouco desorientada, pois isto é tudo muito novo para mim, mas estou a adorar! Digamos que o pior é mesmo a parte da cozinha, nunca gostei muito de cozinhar, não sei fazer quase nada, e agora derrepente, bem... lá tenho que me desenrrascar!

Não ter que estar preocupada sempre com os pais, avisar se como em casa, se chego tarde, etc etc etc lol é algo que me está a agradar muito, tenho a minha liberdade, como e entro às horas que quiser!

Ainda estou a orientar as coisas aqui por casa, por tudo a minha maneira, mas já está tudo bem mais organizado, pois o fim-de-semana passado estava um caos por estes lados!!! LOL

Quanto ao viver com o meu namorado quase marido, está a ser uma experiência óptima! :D

Resumo: Estou a adorar!

Sem comentários: