quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma casinha para eu morar

É oficial. Já tenho casa!!! ehehe Foi hoje a escritura:)

O que eu e o meu quase marido esperámos por este dia... estou muito feliz:)
(desculpa teardrop pela expressão mas achei adequado ao post, espero que não te importes)

Agora resta mobilar a casa!! ahahaa que isto não há dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo!!!

Quando me mudar oficialmente para lá comunico! lol E depois vou contando algumas peripécias de um casal que não fazia népia e agora tem que tratar de uma casa lol

Hoje... realizei mais um sonho meu:)

7 comentários:

Ana disse...

Muitos parabéns,

Engraçado que quando li a tua frase no facebook, lembrei-me que se calhar tinhas comprado casa :)


Ao principio custa um bocadinho, os hábitos, as manias um do outro, mas vale a pena quando há amor..

Beijinhos

ps- o casamento já está marcado? ehehe

Sissi disse...

lolol pois... no inicio é capaz de ser estranho ate nos habituarmos, mas vai tudo correr bem, pelo menos vamos fazer por isso:)lol

Quanto ao casamento.. não será para já...

Mas há-de chegar o dia se Deus quiser... :)

Sissi disse...

Obrigada!!!

**beijinhos

Ps: agora resta ter dinheiro para coisas lá dentro ahahaah tem que ser aos poucos!

Andreia disse...

Parabéns... é um grande passo na vida de qualquer casal...

Beijinhs***

Sissi disse...

Obrigada Andreia:)

**beijinhos

teardrop disse...

Claro que não me importo... é que na verdade acho que quando um casal mora junto deixa de ser simplesmente namorados, mas como também não são casados... nunca sei o que "chamar"... então é um quase-marido ;)

Muitas felicidades! Com certeza que vai correr tudo bem =)

Sissi disse...

Pois lol foi um bocado por isso que achei adequada a expressão!

Muito obrigada!!

***beijinhos