sábado, 7 de março de 2009

Danças de Salão


Pois é! Hoje tive a minha primeira aula de danças de salão, e devo dizer: foi um máximo!!!! Adorei, adorei!!! Mais uma vez é pena os homens serem muito poucos:( hoje éramos 7 mulheres e 3 homens (sendo um deles o professor), o que vale é que eles são espectaculares e ficaram 3 das mulheres com o prof, 2 com um dos homens e as outras 2 com o outro, e claro que iamos trocando, pelo que dava sempre para dançar como deve ser:D

Neste momento estamos e aprender o merengue, é muito giro, uma dança super alegre e divertida:) Gostei imenso:D

Só tenho pena de uma coisa.... as aulas são ao sábado de manhã, e muitas vezes não vou puder ir porque trabalho muita vez ao sábado:(

Bem... vou tentar assistir a todas que puder, sim porque...

ADOREI!!!!

2 comentários:

Patricia Sousa disse...

oi.... acabei de ler que gostaste de dançar danças de salão :) eu tambem ja andei mts anos mas agora nas caldas (onde vivo) não encontro nenhuma escola que tenha danças de salão.... se me podesses dizer onde andas ficaria te mt grata :)
os meus cumprimentos
patricia sousa

Anónimo disse...

Já agora tb gostava de saber não encontro nada de jeito ...