domingo, 25 de janeiro de 2009

Desafio Eu já vs Eu nunca

Eu já...

  • me apaixonei
  • tive um grande desgosto de amor
  • chorei por um grande amor
  • tive ciúmes
  • dancei até cair
  • ri até não puder mais
  • chorei até adormecer de cansaço
  • consegui comprar um piano de cauda (um grande sonho)
  • fui esquiar
  • fiz patinagem no gelo
  • andei de moto 4
  • faço equitaçao (uma grande paixão)
  • viajei até Canadá, Madeira, França (o meu país....)
  • fui à Disneyland:D
  • consegui acabar o meu curso e arranjar logo emprego perto de casa
  • fiz um book
  • participei num desfile de moda


Eu nunca...

  • fui até à Austrália
  • fiz um cruzeiro
  • fumei
  • bebi até cair (simplesmente não bebo... não gosto)
  • tive o carro dos meus sonhos
  • vi um jogo do SLB no estádio da Luz


De momento é só o que me lembro...

Passo o desafio aos meus queridos amigos bloguistas:)

Sem comentários: